SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Treinamento e Desenvolvimento PDF Imprimir E-mail
ImageAtravés da sua experiência nas áreas educacional e de pesquisa, a equipe do SMG planeja, aplica e acompanha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes das pessoas da área comercial e de marketing de sua empresa.

Mais do que ministrar treinamentos pontuais, o SMG busca desenvolver programas completos, com metodologias exclusiva e feita sob medida.

Porque programas completos?  A resposta é simples: assegurar a assimilação e a prática dos conceitos.

Exemplo de etapas do Programa de Desenvolvimento:

  • Diagnóstico Estratégico com os Gestores;
  • Diagnóstico dos Participantes (Assessment);
  • Elaboração do Programa, com definição de módulos e carga horária;
  • Efetivação dos módulos de treinamento;
  • Report pós-treinamento;
  • Reuniões de coaching com a equipe treinada, para reforço de conceitos e aprofundamento. 

Com isso, o Programa é um processo completo de desenvolvimento da equipe, mensurável e controlável.

Nos últimos 20 anos o SMG desenvolveu centenas de programas de treinamento, que contaram com milhares de participantes.

 

Benefícios

  • Treinamento e desenvolvimento dos profissionais que atuam nas equipes comerciais, gerenciais e de trainees;

  • Motivação no envolvimento e comprometimento das pessoas em suas dimensões intelectuais, emocionais e processuais;

  • O programa desenvolvido pelo SMG visa propiciar uma mudança comportamental, voltada para a geração de resultados e garantindo a eficiência máxima das pessoas na área comercial e de marketing;

  • Os treinamentos do SMG visam resultados contínuos e sólidos para as empresas.

Diferenciais do SMG

  • Desenvolvimento de programas completos e estruturados, com metodologia exclusiva e criada de acordo com as necessidades de cada empresa;

  • Didática sócio-construtivista que prioriza aspectos vivenciais, propostos dentro de um ambiente onde a troca de experiências e de reflexões é constantemente estimulada;

  • Integração entre Marketing e Recursos Humanos, fundamental para a boa performance corporativa;

  • Avaliação dos processos e contexto;

  • Acompanhamento, orientação e coaching.

Clique sobre os círculos e conheça os tipos de treinamento "in-company" realizados pelo SMG:

Saiba mais sobre: Treinamento de Vendas Consultivas Saiba mais sobre: Treinamento de Instrutores Saiba mais sobre: Treinamento de Gestor de Vendas Saiba mais sobre: Coaching de Indiv�duos e Equipes Saiba mais sobre: Treinamento de L�deres Comerciais Saiba mais sobre: Gerenciamento de Mudan�a

Saiba mais sobre: Equipes de Alta Performance Saiba mais sobre: Customer Service e Atendimento ao Cliente Saiba mais sobre: Telemarketing e CRM Saiba mais sobre: Planejamento Estrat�gico de Marketing Saiba mais sobre: Pesquisa de Mercado e Intelig�ncia Competitiva

treinamento a distancia 2.jpg teambulding 3.jpg lideranca coach.jpg gestao de mudanca e resiliencia.jpg 

  • twitter-a.png
  • ico_facebook.gif link_botao_linkedin_1.png