SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
Pesquisa de palavra chave marketing
Foram encontrados 79 resultados. Pesquisa por [ marketing ] com Google

Resultados 1 - 30 de 79
1. Ferramentas de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
O SMG presta consultoria para a adoção de Ferramentas de Marketing, auxiliando na determinação das melhores estratégias para: Produtos e Servi&ccedil

2. Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...alidade ao plano. Com isso, o SMG elabora e aperfeiçoa o Plano Estratégico e o Plano de Marketing de sua empresa, desenhando estratégias orientadas para ações...

3. Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
... de pesquisa. O fato de o SMG ser um fornecedor de serviços, tanto em consultoria como em pesquisa de Marketing, garante ao processo de pesquisa transformação de dados em insights...

4. Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
O SMG desenvolve projetos de Consultoria de Marketing, elaborando e aprimorando estratégias e ações para gerar vantagem competitiva e ampliar a rentabilidade dos

5. Pesquisa de Satisfação e Lealdade de Clientes
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...eacute;gico a partir da pesquisa; Avaliação e monitoramento da performance do composto de Marketing; Atende à pesquisa de satisfação obrigatória pel...

6. O Marketing de Varejo e a Pequena Empresa
(Academia e Conhecimento/Artigos)
..., vemos pequenas lojas espalhadas por todo país, nos mais diversos ramos de negócio. Dentro do Marketing, há um campo de estudo especialmente voltado a compreender e trabalhar est...

7. Estruturação da Área Comercial e de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...as, procedimentos e controles, o SMG possibilitará a evolução das estratégias de Marketing e Vendas da sua empresa.   A consultoria do SMG gerará: ...

8. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
...ha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes das pessoas da área comercial e de marketing de sua empresa. Mais do que ministrar treinamentos pontuais, o SMG b...

9. Metodologia - Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...is adequados para a realidade de cada cliente.   Etapa 3 - Definição de Marketing Mix Análise do Marketing Mix atual da empresa e de como este...

10. Metodologia de Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... A metodologia de Pesquisa de Mercado é combinada com outra especialidade do SMG: a Consultoria em Marketing. O resultado disso são recomendações realistas e sustent&aac...

11. Resenha - A Estratégia do Oceano Azul
(Academia e Conhecimento/Livros)
... seu modelo de negócios não só o pioneiro, mas fazer da formulação de seu marketing um diferencial tão exótico e funcional, que se torna impratic&aacut...

12. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...ccedil;ar este artigo com as seguintes afirmações: - Sem informação, marketing não é nada; - Sem informação, o planejamento &ea...

13. Customer Service e Atendimento ao Cliente
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...sp;contando também com o alinhamento de todas as áreas envolvidas em Customer Service: vendas, marketing, TI, administração de vendas, logística e fabril. &nb...

14. Nossos Clientes
(Clientes/Nossos Clientes)
  Atendemos clientes tão diversos como Arcor, LG, Unilever, BIC, Tel do Brasil, Grupo Soma, P Simon... empresas de pequeno, médio e grande porte, de diversos setores, dos me

15. Planejamento de marketing voltado à execução
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cute; inquestionável. Tanto que a maioria das empresas já possui algum tipo de planejamento de marketing  mais ou menos estruturado. A proposta do SMG é ambiciosa: aprimorar ...

16. Treinamento de Vendas Consultivas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Treine sua equipe em Vendas Consultivas com o SMG! Neste treinamento in-company, a venda é focada como um processo de solução de problemas, elevando a eficiên

17. Tipos de Vendas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Sebastião Realino  Podemos separar as vendas resultantes do contato direto com o cliente em três tipos: vendas à pressão, por amizade e à argumenta&

18. Técnicas de Venda
(Academia e Conhecimento/Artigos)
... com preços, condições mais competitivas, e com algumas situações de Marketing diferenciadas, gerando uma concorrência mais sadia, não é ver...

19. Planejamento Estratégico de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...is para atingir seus objetivos empresariais. O plano é o passaporte para o futuro. Um Plano de Marketing é um conjunto de decisões complexas, cujo detalhamento tátic...

20. A Importância da Inteligência Competitiva de Hoje
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Helton Haddad A preocupação das empresas quanto aos seus concorrentes tem se ampliado bastante nos últimos anos, principalmente com o acirramento da competiç&a

21. Missão, Visão e Valores
(Institucional/Institucional)
...l;ões.   Missão Atuar como um agente de mudança evolutiva em marketing, a fim de alavancar os resultados de nossos clientes e do SMG (empresa, colaborad...

22. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
Bibliografia recomendada pelo SMG e seus consultores: Fonte: Disciplina Gestão de Marketing do CEAG - EAESP/FGV, ministrada pelos professores do Departamento de Mercadologia

23. Diagnóstico de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que possibilitam uma profunda compreensão do ambiente de mercado, ajudando a detectar problemas e oportunidades e tomar as decisões mais adequadas. Geram conhecimento sobre&n

24. Pesquisa de Produto/Serviço
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
A Pesquisa de Produto orienta o processo de desenvolvimento ou modificação de um produto ou serviço, podendo ser

25. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...edil;ão. O SMG desenvolveu metodologias e abordagens para estudar a cadeia de valor da área de marketing e vendas, em um processo de trabalho inédito e inovador. Com a defini&cced...

26. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Os projetos de Marketing Evolution englobam todas as áreas de atuação do SMG, permitindo a implantação, estruturação e aprimoramento de todas as ativ

27. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Segundo Philip Kotler, marketing é “atender às necessidades dos clientes com lucro, continuamente”. Quatro complementos podem ser acrescentados a essa definiç&atild

28. Casos de Sucesso
(Clientes/Cases de Sucesso)
Clique sobre os logos e leia alguns casos de sucesso do SMG:          

29. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
...equenas Empresas. Sabemos quais são suas limitações e necessidades, e acreditamos que o Marketing pode ser o maior diferencial competitivo dessas organizações. ...

30. Parcerias Estratégicas
(Parcerias Estratégicas/Parcerias Estratégicas)
...mercado, business intelligence, desenvolvimento e aprendizado de profissionais, serviços em RH e Marketing online. Através dessas trocas de serviços, experiência...

<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>