SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
Pesquisa de palavra chave mercado
Foram encontrados 53 resultados. Pesquisa por [ mercado ] com Google

Resultados 1 - 30 de 53
1. Ferramentas de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... Definição das estratégias de Marketing Mix mais adequadas a cada empresa e mercado.   Marketing Mix Marketing Mix, Composto de Marketing ou &...

2. Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...amento de forma colaborativa e envolvente. Ferramentas auxiliares de pesquisa e análise de mercado podem ser utilizadas, trazendo grande dose de realidade ao plano. Com isso, o S...

3. Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
 A expertise em gestão mercadológica é o que diferencia o SMG de outros institutos de pesquisa. O fato de o SMG ser um fornecedor de serviços, tanto em consultori

4. Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
...o de seus recursos; Tornar a empresa rápida em responder a mudanças no mercado; Estabelecer relacionamento ativo entre as áreas da ...

5. Pesquisa de Satisfação e Lealdade de Clientes
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... diferentes clientes; Estudo abrangente, que possibilita um maior entendimento dos seus clientes e do mercado de atuação de sua empresa; Interpretação profunda e ...

6. O Marketing de Varejo e a Pequena Empresa
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...oacute;ria de todas as variáveis que definem a estratégia e a forma de atuação mercadológica de um varejo. Resumidamente, podemos pensar nas seguintes variáve...

7. Estruturação da Área Comercial e de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...primorar seu departamento comercial, melhorar seu desempenho de vendas e ampliar sua Inteligência de Mercado. Orientando para a adoção de melhores técnicas, proc...

8. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
Através da sua experiência nas áreas educacional e de pesquisa, a equipe do SMG planeja, aplica e acompanha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitud

9. Metodologia - Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...1 - Análise Estratégica Avaliação do ambiente interno e contexto de mercado, atual e potencial; Análise do macro e micro-ambiente (utiliz...

10. Metodologia de Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisa com visão estratégica A metodologia de Pesquisa de Mercado é combinada com outra especialidade do SMG: a Consultoria em Marketing. O resultado disso são re

11. Resenha - A Estratégia do Oceano Azul
(Academia e Conhecimento/Livros)
...to interessante foi lançado em 2005 no Brasil: A Estratégia do Oceano Azul: como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante. O título do livro resgata u...

12. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...cute;timo! Compartilhando das mesmas premissas, podemos então dizer que realizar análises do mercado e do ambiente de marketing significa obter informações específic...

13. Customer Service e Atendimento ao Cliente
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...desenvolvimento interno e permitir uma gestão empresarial com foco no cliente. Os novos desafios do mercado demandam que as empresas observem e desenvolvam seus processos de Customer Service, e...

14. Nossos Clientes
(Clientes/Nossos Clientes)
... Brasil, Grupo Soma, P Simon... empresas de pequeno, médio e grande porte, de diversos setores, dos mercados BtoB (mercado empresa-empresal) e BtoC (empresa-consumidor final).   ...

15. Planejamento de marketing voltado à execução
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...ute;gica Deve-se aqui avaliar o ambiente interno (estrutura e recursos da empresa) e o seu contexto de mercado, atual e potencial: análise do macro e micro-ambiente, utilizando modelos cons...

16. Treinamento de Vendas Consultivas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...titividade por meio de uma equipe comercial atualizada, motivada e seguindo as melhores práticas do mercado. Diferenciais do SMG Treinamento feito sob medida, exclusivo e ajust&aac...

17. Tipos de Vendas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...m o cliente o vendedor tem que conhecer a fundo seus produtos, suas condições de vendas, seu mercado e principalmente as vantagens e os benefícios  que eles oferecem. O valor...

18. Técnicas de Venda
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...dor, com certeza, está à procura de um fornecedor que lhe satisfaça em suas buscas no mercado. Se você o atende bem, por que ele iria mudar? Prevalecerá o &ldquo...

19. Planejamento Estratégico de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...a e responder rapidamente, por meio de estratégias eficazes, às oportunidades e riscos que o mercado apresenta. Em outras palavras, o Planejamento Estratégico de Marketing ...

20. A Importância da Inteligência Competitiva de Hoje
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...m importante fator na definição das estratégias competitivas empresariais. Neste mercado mais concorrencial, também a IC tende a ser mais um diferencial entre empresas...

21. Missão, Visão e Valores
(Institucional/Institucional)
... SMG é uma empresa "feita para durar": queremos que o SMG continue existindo e atuando no mercado “para sempre”; ÉTICA SEMPRE: Sempre manteremos padrões...

22. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
...plina Gestão de Marketing do CEAG - EAESP/FGV, ministrada pelos professores do Departamento de Mercadologia (entre eles, o sócio-consultor do SMG Helton Haddad) Market...

23. Diagnóstico de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que possibilitam uma profunda compreensão do ambiente de mercado, ajudando a detectar problemas e oportunidades e tomar as decisões mais adequadas. Geram conhecimento sobre&n

24. Pesquisa de Produto/Serviço
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...duto ou serviço, podendo ser avaliado desde sua fase conceitual, até os testes em contexto mercadológico. Essa pesquisa ajuda a direcionar e adequar melhor um produto ou servi...

25. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
As empresas líderes em seus mercados já utilizam há mais de uma década a definição de processos como uma forma de melhorar sua produtividade e ampliar a ger

26. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...olution, o sócio-consultor Helton Hadad afirma: “Nossa proposta é esta: pesquise o seu mercado, descubra o que seus clientes e potenciais clientes necessitam e desejam, desenhe uma...

27. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...s, estão: Planejamento Estratégico e Planejamento de Marketing; Análise de Mercado: ferramentas de análise, análise micro e macro ambiental, variáv...

28. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
...do com as necessidades de cada cliente.   Benefícios Conhecer melhor seu mercado; Adquirir Direcionamento Estratégico; Aument...

29. Parcerias Estratégicas
(Parcerias Estratégicas/Parcerias Estratégicas)
O SMG conta com parcerias nacionais e internacionais de renome no mercado. Isso possibilita que prestemos um melhor atendimento a nossos clientes, além do intercâmbio

30. Tamanho/Potencial de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Estimativas do Potencial de Vendas; Dimensionamento do Mercado: participação de produtos e marcas; Levantamento de volume de vendas,

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>