SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
Pesquisa de palavra chave pesquisa
Foram encontrados 54 resultados. Pesquisa por [ pesquisa ] com Google

Resultados 1 - 30 de 54
1. Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...ua equipe, elaborando o planejamento de forma colaborativa e envolvente. Ferramentas auxiliares de pesquisa e análise de mercado podem ser utilizadas, trazendo grande dose de realidad...

2. Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
...p;A expertise em gestão mercadológica é o que diferencia o SMG de outros institutos de pesquisa. O fato de o SMG ser um fornecedor de serviços, tanto em consultoria como em...

3. Pesquisa de Satisfação e Lealdade de Clientes
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
A Pesquisa de Satisfação do SMG tem como objetivo mensurar a percepção dos clientes em relação a sua empresa. Ao avaliar a satisfa&cce

4. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
Através da sua experiência nas áreas educacional e de pesquisa, a equipe do SMG planeja, aplica e acompanha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitud

5. Metodologia - Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cedil;as competitivas e cenários); Consideração de inputs advindos de pesquisas de mercado e outros estudos que a empresa possua.   Etapa 2...

6. Metodologia de Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisa com visão estratégica A metodologia de Pesquisa de Mercado é combinada com outra especialidade do SMG: a Consultoria em Marketing. O resultado disso são re

7. Resenha - A Estratégia do Oceano Azul
(Academia e Conhecimento/Livros)
...ência de dados confiáveis do mercado. Aí entra a necessidade de se realizar projetos de pesquisa ligados a diagnosticar percepções de valores. O SMG usa uma metodolog...

8. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
... do negócio (onde queremos chegar e como fazer isso acontecer).   Como professor de pesquisa mercadológica, eu já tive a oportunidade de avaliar vários est...

9. Planejamento de marketing voltado à execução
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cedil;as competitivas  e cenários.Aqui também são considerados inputs advindos de pesquisas de mercado e outros estudos que a empresa possua, como forma de dar a maior ader&e...

10. Diagnóstico de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que possibilitam uma profunda compreensão do ambiente de mercado, ajudando a detectar problemas e oportunidades e tomar as decisões mais adequadas. Geram conhecimento sobre&n

11. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
...r. O gênio do marketing. Porto Alegre: Bookman, 2008 Sistemas de Apoio à Decisão e Pesquisa de Marketing   MALHOTRA, Naresh K. Pesquisa de Marketing: uma orienta&c...

12. Pesquisa de Produto/Serviço
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
A Pesquisa de Produto orienta o processo de desenvolvimento ou modificação de um produto ou serviço, podendo ser

13. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...e documentação de todos processos das áreas de marketing e/ou vendas; Pesquisa das melhores práticas de mercado que servirão de benchmark para a mel...

14. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...uturação e aprimoramento de todas as atividades de marketing e vendas. Ações de pesquisa, consultoria de marketing e treinamento se unem para criar estratégias feita...

15. Casos de Sucesso
(Clientes/Cases de Sucesso)
Clique sobre os logos e leia alguns casos de sucesso do SMG:          

16. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...e, análise micro e macro ambiental, variáveis controláveis e incontroláveis; Pesquisa de Mercado: conceitos básicos, processo, abordagens de pesquisa; Comporta...

17. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
O SMG tem longa experiência no atendimento a Pequenas Empresas. Sabemos quais são suas limitações e necessidades, e acreditamos que o Marketing pode ser o maior

18. Parcerias Estratégicas
(Parcerias Estratégicas/Parcerias Estratégicas)
...rmitiram o aprimoramento de nossos serviços, dando apoio em áreas vitais, como pesquisa de mercado, business intelligence, desenvolvimento e aprendizado de profissionais, ...

19. Tamanho/Potencial de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... vendas, compras, preços e distribuição de mercado. Pesquisa de Mercado > Diagnóstico de Mercado > Tamanho/Potencial de Mercado ...

20. Pesquisa de Comunicação/Propaganda
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que auxiliam nas decisões de Propaganda, normalmente arriscadas e envolvendo altos custos. Permitem identificar o posicionamento de comunicação de uma empresa, ap

21. Pesquisa de Satisfação
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Equipe SMG  Ferramenta importante para a tomada de decisões, a Pesquisa de Satisfação é um item obrigatório nas empresas atualmente, por possibilita

22. Pesquisa de Distribuição/Praça
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que auxiliam a definir quais os canais mais adequados para o atingimento dos objetivos de marketing, qual a localização física ideal para pontos de varejo ou serv

...pessoais e comportamentais. A obra é uma compilação de textos de profissionais, pesquisadores e consultores referência em suas áreas de atuação. ...

24. Motivação e Inteligência Emocional do Líder
(Academia e Conhecimento/Artigos)
... Mas como fazer para ter funcionários motivados? De acordo com Daniel Goleman, conhecido pesquisador de inteligência emocional, a energia, motivação e emo&ccedil...

25. "Dividir, focar e conquistar"
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...es e desejos dos diferentes públicos. Para isso, seria necessário utilizar ferramentas como a Pesquisa de Mercado e avaliar a atratividade dos segmentos mapeados, para direcionar os esfo...

26. Definição de Canais de Distribuição
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... Força de vendas própria.   Pesquisa de Mercado > Avaliação do Composto de Marketing > Pesquisa de D...

27. Pesquisa de Preço
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que subsidiam decisões relativas ao preço, como: avaliação de alternativas de preço para produtos novos; modificações de preço propo

28. Palestra de Philip Kotler - Tecnologia
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...cute;sicas para comercialização e que realmente gere resultados:   1- Fazer Pesquisa: Estimule seu público a fazer consultas no seu site em funç&at...

29. Histórico
(Institucional/Institucional)
...ização de treinamentos in-company nas áreas de telemarketing e venda. A área de pesquisa de mercado se expande, com a realização de projetos internacionais. ...

...tilde;o que visa a estabelecer a possível relação entre a tomada de decisões na pesquisa de marketing e algumas das teorias sobre o estudo do processo decisório nas ...

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>