SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
Pesquisa de palavra chave vendas
Foram encontrados 51 resultados. Pesquisa por [ vendas ] com Google

Resultados 1 - 30 de 51
1. Ferramentas de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... Venda direta (incluindo Marketing Direto); E-commerce; Vendas, administração de vendas, vendas no "business to business“, t&...

2. Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
O SMG desenvolve projetos de Consultoria de Marketing, elaborando e aprimorando estratégias e ações para gerar vantagem competitiva e ampliar a rentabilidade dos

3. O Marketing de Varejo e a Pequena Empresa
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...s Empresas. Brasília, Editora SEBRAE, 1994. DE FELIPE JR., Bernardo. Promoção de vendas. Brasília, Editora SEBRAE, 1994. LEVINSON, Jay C. Marketing de Guerrilha: t&aa...

4. Estruturação da Área Comercial e de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
O SMG desenvolve projetos de Estruturação da Área Comercial e de Vendas, auxiliando seus clientes a aprimorar seu departamento comercial, melhorar seu desempenho de vendas e amp

5. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
Através da sua experiência nas áreas educacional e de pesquisa, a equipe do SMG planeja, aplica e acompanha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitud

6. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...ção e comunicação); - as medidas de desempenho do negócio - vendas, participação, lucratividade. Evidentemente, o tipo de informa&ccedi...

7. Customer Service e Atendimento ao Cliente
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...s, contando também com o alinhamento de todas as áreas envolvidas em Customer Service: vendas, marketing, TI, administração de vendas, logística e fabril. ...

8. Planejamento de marketing voltado à execução
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...icionais “4 Ps”: Produtos (atuais e novos) e serviços (atendimento, pós-vendas, fidelização e relacionamento);  Pricing (política de pre&...

9. Tipos de Vendas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Sebastião Realino  Podemos separar as vendas resultantes do contato direto com o cliente em três tipos: vendas à pressão, por amizade e à argumenta&

10. Treinamento de Vendas Consultivas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Treine sua equipe em Vendas Consultivas com o SMG! Neste treinamento in-company, a venda é focada como um processo de solução de problemas, elevando a eficiên

11. Técnicas de Venda
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...tilde;o Realino Conhecer várias formas de argumentação para o êxito nas vendas é uma técnica saudável. Para isso esse pequeno guia foi elaborado,...

12. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
...he marketing communications process.  8th ed. Chicago: Irwin, 1994. FUTRELL, Charles M.  Vendas: fundamentos e novas práticas de gestão.  São Paulo: Saraiva,...

13. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... O SMG desenvolveu metodologias e abordagens para estudar a cadeia de valor da área de marketing e vendas, em um processo de trabalho inédito e inovador. Com a definição do...

14. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...plantação, estruturação e aprimoramento de todas as atividades de marketing e vendas. Ações de pesquisa, consultoria de marketing e treinamento se unem para c...

15. Casos de Sucesso
(Clientes/Cases de Sucesso)
Clique sobre os logos e leia alguns casos de sucesso do SMG:          

16. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...minar preços, precificação de novos produtos; Distribuição: canais, vendas, conflito de canal, estratégias alternativas de canal, “multicanal” ...

17. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
...elhor seu mercado; Adquirir Direcionamento Estratégico; Aumentar vendas.   Diferenciais do SMG Experiência de 19 anos a...

18. Parcerias Estratégicas
(Parcerias Estratégicas/Parcerias Estratégicas)
...iciou-se o curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, que se propõe a trabalhar a teoria de forma bem aprofundada, mas com ferramenta...

19. Tamanho/Potencial de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Estimativas do Potencial de Vendas; Dimensionamento do Mercado: participação de produtos e marcas; Levantamento de volume de vendas,

20. Metodologia - Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Para realizar projetos sob medida, o SMG utiliza a seguinte metodologia:  - O SMG utiliza um processo colaborativo de consultoria, ouvindo os clientes com at

21. Pesquisa de Distribuição/Praça
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...dil;ão física ideal para pontos de varejo ou serviços e quais as estimativas de vendas para determinado ponto. Possibilitam também checar a eficácia das de...

22. Treinamento de Líderes Comerciais
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... SMG possibilita o desenvolvimento das habilidades de liderança e sua aplicação para vendas. No treinamento, serão trabalhados os seguintes temas: Perfil do profiss...

A BIC Graphic obteve resultados expressivos com sua equipe, treinada em vendas consultivas pelo SMG. "Toda a metodologia foi direcionada para a compreensão e execução pr&

24. Sistemas de Prospecção
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...zação dos processos de prospeção e na implementação do Funil de Vendas. Isso garante maior eficácia nas ações comerciais, ide...

25. Motivação e Inteligência Emocional do Líder
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...s de uma rede de varejo americana onde os melhores resultados eram obtidos pelas filiais cujas equipes de vendas eram mais motivadas e positivas.  O motivo? O clima positivo era criado pelos gere...

26. "Dividir, focar e conquistar"
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...esquisa de Mercado e avaliar a atratividade dos segmentos mapeados, para direcionar os esforços de vendas àqueles que se enquadram nas seguintes características: En...

27. Treinamento de Gestor de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...gerar, gerir, motivar, acompanhar, prever, planejar, cobrar, incentivar, criar e inventar. Todo gestor de vendas deve ser capaz de gerar negócios com lucro, considerando os vários tipos ...

28. Definição de Canais de Distribuição
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Definir qual/quais os canais mais adequados para o atingimento dos objetivos de marketing, englobando vendas e posicionamento pretendido.  Canais mais adequados:  Dis

29. Palestra de Philip Kotler - Tecnologia
(Academia e Conhecimento/Artigos)
... sim novos métodos para trabalhar e aperfeiçoar o processo de administração e vendas. Estes dois diferenciais que cada vez mais exigimos em nossos fornecedores. Muito do qu...

30. As Práticas de Marketing nas Empresas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...pação exclusiva do departamento de marketing e aumenta a exclusividade do departamento de vendas. Na execução de estratégias de ponto de venda, sobressai a parti...

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>