SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
_SEARCH_MESSAGE
Pesquisa de palavra chave consultoria mark
Foram encontrados 51 resultados. Pesquisa por [ consultoria mark ] com Google

Resultados 1 - 30 de 51
1. Ferramentas de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
O SMG presta consultoria para a adoção de Ferramentas de Marketing, auxiliando na determinação das melhores estratégias para: Produtos e Servi&ccedil

2. Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Faça o seu Planejamento Estratégico com o SMG! O SMG possui consultores experts em planejamento, com um histórico de centenas de planejamentos de suc

3. Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
...erencia o SMG de outros institutos de pesquisa. O fato de o SMG ser um fornecedor de serviços, tanto em consultoria como em pesquisa de Marketing, garante ao processo de pesquisa transforma&cce...

4. Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
O SMG desenvolve projetos de Consultoria de Marketing, elaborando e aprimorando estratégias e ações para gerar vantagem competitiva e ampliar a rentabilidade dos

5. Pesquisa de Satisfação e Lealdade de Clientes
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
A Pesquisa de Satisfação do SMG tem como objetivo mensurar a percepção dos clientes em relação a sua empresa. Ao avaliar a satisfa&cce

6. O Marketing de Varejo e a Pequena Empresa
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...e é possível utilizar estes conhecimentos do Marketing em seus negócios? Em várias consultorias que tenho prestado pelo SEBRAE e pela minha empresa, em muitos casos tenho...

7. Estruturação da Área Comercial e de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cute; a evolução das estratégias de Marketing e Vendas da sua empresa.   A consultoria do SMG gerará: Direcionamento  estratégico comercial;...

8. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
Através da sua experiência nas áreas educacional e de pesquisa, a equipe do SMG planeja, aplica e acompanha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitud

9. Metodologia - Planejamento Estratégico
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... Ou ligue (11) 5575-9966 e converse com um de nossos consultores.   Home > Consultoria de Marketing > Planejamento Estratégico > Metodologia - Pla...

10. Metodologia de Pesquisa de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...atégica A metodologia de Pesquisa de Mercado é combinada com outra especialidade do SMG: a Consultoria em Marketing. O resultado disso são recomendações realis...

11. Resenha - A Estratégia do Oceano Azul
(Academia e Conhecimento/Livros)
   Em busca do Oceano Azul Por Helton Haddad Um livro muito interessante foi lançado em 2005 no Brasil: A Estratégia do Oceano Azul: como criar novos merca

12. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Helder Haddad  Vamos começar este artigo com as seguintes afirmações: - Sem informação, marketing não é nada; - Sem

13. Customer Service e Atendimento ao Cliente
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... para reclamações e sugerindo ações para solucionar problemas. O SMG presta consultoria para a estruturação e aprimoramento de serviços&nbs...

14. Nossos Clientes
(Clientes/Nossos Clientes)
  Atendemos clientes tão diversos como Arcor, LG, Unilever, BIC, Tel do Brasil, Grupo Soma, P Simon... empresas de pequeno, médio e grande porte, de diversos setores, dos me

15. Tipos de Vendas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Sebastião Realino  Podemos separar as vendas resultantes do contato direto com o cliente em três tipos: vendas à pressão, por amizade e à argumenta&

16. Treinamento de Vendas Consultivas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Treine sua equipe em Vendas Consultivas com o SMG! Neste treinamento in-company, a venda é focada como um processo de solução de problemas, elevando a eficiên

17. Técnicas de Venda
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Sebastião Realino Conhecer várias formas de argumentação para o êxito nas vendas é uma técnica saudável. Para isso esse pequeno guia

18. Planejamento Estratégico de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Nenhuma empresa pode sobreviver no mundo moderno a menos que planeje o futuro. O planejamento é a técnica que capacita uma companhia a decidir qual é a melhor forma de usar os r

19. A Importância da Inteligência Competitiva de Hoje
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Helton Haddad A preocupação das empresas quanto aos seus concorrentes tem se ampliado bastante nos últimos anos, principalmente com o acirramento da competiç&a

20. Missão, Visão e Valores
(Institucional/Institucional)
  Conheça a essência do SMG, sua principal meta e seus valores, que são duradouros e norteiam todas suas ações. &nbs

21. Diagnóstico de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que possibilitam uma profunda compreensão do ambiente de mercado, ajudando a detectar problemas e oportunidades e tomar as decisões mais adequadas. Geram conhecimento sobre&n

22. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
Bibliografia recomendada pelo SMG e seus consultores: Fonte: Disciplina Gestão de Marketing do CEAG - EAESP/FGV, ministrada pelos professores do Departamento de Mercadologia

23. Pesquisa de Produto/Serviço
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
A Pesquisa de Produto orienta o processo de desenvolvimento ou modificação de um produto ou serviço, podendo ser

24. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...G; Elaboração de um plano de implementação com sugestões e consultoria do SMG Divulgação e alinhamento das equipes; ...

25. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cedil;ão e aprimoramento de todas as atividades de marketing e vendas. Ações de pesquisa, consultoria de marketing e treinamento se unem para criar estratégias feitas sob m...

26. Casos de Sucesso
(Clientes/Cases de Sucesso)
Clique sobre os logos e leia alguns casos de sucesso do SMG:          

27. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Segundo Philip Kotler, marketing é “atender às necessidades dos clientes com lucro, continuamente”. Quatro complementos podem ser acrescentados a essa definiç&atild

28. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
O SMG tem longa experiência no atendimento a Pequenas Empresas. Sabemos quais são suas limitações e necessidades, e acreditamos que o Marketing pode ser o maior

29. Tamanho/Potencial de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Estimativas do Potencial de Vendas; Dimensionamento do Mercado: participação de produtos e marcas; Levantamento de volume de vendas,

30. Metodologia - Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
... a seguinte metodologia:  - O SMG utiliza um processo colaborativo de consultoria, ouvindo os clientes com atenção e respeitando suas opini&otild...

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>