SMG WEB

Ligue para o SMG: (11) 5575-9966
Pesquisar
Pesquisa de palavra chave marketing vendas
Foram encontrados 51 resultados. Pesquisa por [ marketing vendas ] com Google

Resultados 1 - 30 de 51
1. Ferramentas de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
O SMG presta consultoria para a adoção de Ferramentas de Marketing, auxiliando na determinação das melhores estratégias para: Produtos e Servi&ccedil

2. Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
O SMG desenvolve projetos de Consultoria de Marketing, elaborando e aprimorando estratégias e ações para gerar vantagem competitiva e ampliar a rentabilidade dos

3. O Marketing de Varejo e a Pequena Empresa
(Academia e Conhecimento/Artigos)
..., vemos pequenas lojas espalhadas por todo país, nos mais diversos ramos de negócio. Dentro do Marketing, há um campo de estudo especialmente voltado a compreender e trabalhar est...

4. Estruturação da Área Comercial e de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...as, procedimentos e controles, o SMG possibilitará a evolução das estratégias de Marketing e Vendas da sua empresa.   A consultoria do SMG gerará: ...

5. Treinamento e Desenvolvimento
(Áreas de Atuação/Áreas de Atuação)
...ha o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes das pessoas da área comercial e de marketing de sua empresa. Mais do que ministrar treinamentos pontuais, o SMG b...

6. Análise do Mercado e do Ambiente de Marketing
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...ccedil;ar este artigo com as seguintes afirmações: - Sem informação, marketing não é nada; - Sem informação, o planejamento &ea...

7. Customer Service e Atendimento ao Cliente
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...sp;contando também com o alinhamento de todas as áreas envolvidas em Customer Service: vendas, marketing, TI, administração de vendas, logística e fabril. &nb...

8. Planejamento de marketing voltado à execução
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cute; inquestionável. Tanto que a maioria das empresas já possui algum tipo de planejamento de marketing  mais ou menos estruturado. A proposta do SMG é ambiciosa: aprimorar ...

9. Tipos de Vendas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Sebastião Realino  Podemos separar as vendas resultantes do contato direto com o cliente em três tipos: vendas à pressão, por amizade e à argumenta&

10. Treinamento de Vendas Consultivas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Treine sua equipe em Vendas Consultivas com o SMG! Neste treinamento in-company, a venda é focada como um processo de solução de problemas, elevando a eficiên

11. Técnicas de Venda
(Academia e Conhecimento/Artigos)
... com preços, condições mais competitivas, e com algumas situações de Marketing diferenciadas, gerando uma concorrência mais sadia, não é ver...

12. Bibliografia
(Academia e Conhecimento/Livros)
Bibliografia recomendada pelo SMG e seus consultores: Fonte: Disciplina Gestão de Marketing do CEAG - EAESP/FGV, ministrada pelos professores do Departamento de Mercadologia

13. Marketing Business Process
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...edil;ão. O SMG desenvolveu metodologias e abordagens para estudar a cadeia de valor da área de marketing e vendas, em um processo de trabalho inédito e inovador. Com a defini&cced...

14. Projetos de Marketing Evolution
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Os projetos de Marketing Evolution englobam todas as áreas de atuação do SMG, permitindo a implantação, estruturação e aprimoramento de todas as ativ

15. Casos de Sucesso
(Clientes/Cases de Sucesso)
Clique sobre os logos e leia alguns casos de sucesso do SMG:          

16. Gestão de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Segundo Philip Kotler, marketing é “atender às necessidades dos clientes com lucro, continuamente”. Quatro complementos podem ser acrescentados a essa definiç&atild

17. Pequenas Empresas
(Pequenas Empresas/Pequenas Empresas)
...equenas Empresas. Sabemos quais são suas limitações e necessidades, e acreditamos que o Marketing pode ser o maior diferencial competitivo dessas organizações. ...

18. Parcerias Estratégicas
(Parcerias Estratégicas/Parcerias Estratégicas)
...mercado, business intelligence, desenvolvimento e aprendizado de profissionais, serviços em RH e Marketing online. Através dessas trocas de serviços, experiência...

19. Tamanho/Potencial de Mercado
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
  Estimativas do Potencial de Vendas; Dimensionamento do Mercado: participação de produtos e marcas; Levantamento de volume de vendas,

20. Metodologia - Consultoria de Marketing
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...cional. - O SMG oferece ainda o gerenciamento contínuo das atividades de Marketing, através do modelo PDCA: - Dessa forma...

21. Pesquisa de Distribuição/Praça
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Pesquisas que auxiliam a definir quais os canais mais adequados para o atingimento dos objetivos de marketing, qual a localização física ideal para pontos de varejo ou serv

22. Treinamento de Líderes Comerciais
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
“Liderar” vem do inglês antigo “Lead”, que quer dizer “trilha”, “caminho”. Portanto, líder é aquele que conduz os outros pelo cami

A BIC Graphic obteve resultados expressivos com sua equipe, treinada em vendas consultivas pelo SMG. "Toda a metodologia foi direcionada para a compreensão e execução pr&

24. Motivação e Inteligência Emocional do Líder
(Academia e Conhecimento/Artigos)
...sa preocupação faz sentido, pois de acordo com alguns dos mais renomados especialistas em marketing: FUNCIONÁRIOS MOTIVADOS = MAIOR SATISFAÇÃO DO CLIENTE = ME...

25. "Dividir, focar e conquistar"
(Academia e Conhecimento/Artigos)
“Por que abrir mão de determinados grupos de clientes para focar em outros?”. Essa pergunta foi feita pelo consultor Edoardo Lantieri ao público que assistia à sua p

26. Treinamento de Gestor de Vendas
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
...ecimento de objetivos; Delegação de funções; Tomada de decisões; Marketing de incentivo; Pressão motivadora; Política de salários...

27. Definição de Canais de Distribuição
(Áreas de Atuação/hiperlinks)
Definir qual/quais os canais mais adequados para o atingimento dos objetivos de marketing, englobando vendas e posicionamento pretendido.  Canais mais adequados:  Dis

28. Palestra de Philip Kotler - Tecnologia
(Academia e Conhecimento/Artigos)
Por Helton Haddad Em uma excelente palestra, a autoridade de marketing Philip Kotler tratou da importância da tecnologia para as empresas. Além de ser um valioso aprendizado em t

29. As Práticas de Marketing nas Empresas
(Academia e Conhecimento/Artigos)
O consultor do SMG, Helder Haddad, em conjunto com pesquisadores do Núcleo de Pesquisa em Marketing e Finanças (NPMF) da Escola de Propaganda e Marketing (ESPM) escutaram mais de

...ertas as inscrições para a sétima turma de MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, no Instituto Mauá. O curso mistura o estudo de ferramentas de ge...

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>