Pesquisa de Análise de Valor pelo Cliente

Pesquisa de Análise de Valor pelo Cliente

A Pesquisa de Análise de Valor pelo Cliente tem por objetivo entender o que seu cliente mais valoriza no relacionamento com sua empresa e também avaliar o seu desempenho e de seus concorrentes perante estes atributos mais valorizados.

É uma poderosa fonte de informação que guiará seus investimentos em desenvolvimento de produtos/serviços, marketing, comunicação e atendimento – possibilitando colocar recursos onde realmente sua empresa fará diferença para o cliente.

Esta pesquisa também é conhecida como CVA, da metodologia original chamada Customer Value Analysis. É uma metodologia prática e de simples aplicação, possibilitando coletar dados substanciais, exclusivos e em prazos de execução muito bons.

Diferenciais do SMG

  • Mais de 28 anos de experiência em Pesquisa e Consultoria de Marketing;
  • Metodologia exclusiva e ajustável às necessidades do cliente;
  • Consultores especializados em diversos tipos de pesquisa de mercado;
  • Interpretação contextualizada dos dados de pesquisa;
  • Participação sinérgica do cliente em todas as etapas;
  • Equipe de análise formada por mestres e doutores em Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado.