Share & Mentor

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O SMG atua desde 1990 com pesquisas de mercado, consultoria estratégica e treinamento de equipes.

A área de treinamento se desenvolveu em função da necessidade de nossos clientes em assegurar que as informações de mercado descobertas em pesquisa e aplicadas no desenvolvimento de seus planos estratégicos fossem executadas com maestrias pelas equipes de vendas.

O SMG já treinou mais de 15.000 pessoas nas áreas de vendas e management, em empresas clientes de destaque.

Desde 2007, o SMG mantém parcerias com empresas globais de treinamento, como a Hemsley Fraser e a MaST.

Em 2015, o SMG iniciou uma nova parceria com a Mentor Group, visando atender no Brasil a Syngenta, cliente global da Mentor. O projeto desenvolvido foi o Pathways to Growth, com treinamento e desenvolvimento de equipes de vendas e gerenciais. Mais de 70 gerentes comerciais participaram do projeto, atingindo uma equipe de vendas de mais de 500 pessoas, com ganhos de performance e implementação de metodologias.

O trabalho conjunto evolui e o SMG passa a atender outros clientes da Mentor, como a Dell Computadores  em 2016, tanto no Brasil como em outros países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Panamá e México), tendo já treinado mais de 350 pessoas em variados programas de vendas.

Em 2018, o SMG e a Mentor aprofundaram sua parceria, com a oferta dos programas globais da Mentor para empresas locais do Brasil – uma forma de propiciar acesso a programas de treinamento e desenvolvimento de alto nível e qualidade global, adaptados pelo SMG para as realidades e idioma local.

DIFERENCIAIS DO SMG e MENTOR EM PROGRAMAS DE TRANSFORMAÇÃO DE VENDAS HIGH LEVEL

  • Treinamento feito sob medida, exclusivo e ajustável às necessidades da sua empresa;
  • Instrutores de ampla experiência prática e conhecimento teórico;
  • Metodologia sócio-construtivista: aproveita-se a bagagem dos participantes na construção do conhecimento;
  • Técnicas usadas por grandes empresa líderes em seus setores de atuação;
  • Treinamentos com dinâmicas, simulações de vendas, uso de vídeos e filmagens – os conteúdos são passados com grande didática, interação e motivação de todos;
  • Proporciona aos participantes exercícios de formação pessoal e vivências;
  • Enfatiza o teamwork, a liderança e o Coaching, respeitando e integrando as técnicas aos aspectos culturais de cada organização/cliente;
  • Estimula a participação e o envolvimento da equipe treinada.