Visão, Propósito e Marca

Visão, Propósito e Marca

Conheça a essência do SMG, suas diretrizes e seus valores, que são duradouros e norteiam todas suas ações.

Missão

Atuar como um agente de mudança evolutiva em marketing, a fim de alavancar os resultados de nossos clientes e do SMG (empresa, colaboradores e sócios), contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores empresas de serviços profissionais de marketing / vendas do Brasil.

Valores

Para alcançarmos a nossa Missão, nós afirmamos os nossos valores, que são duradouros:

  • EVOLUÇÃO SEMPRE: no SMG, nas pessoas, no marketing, nos clientes;
  • COMPARTILHAR SEMPRE: os benefícios de nosso crescimento devem ser compartilhados com todos (membros do SMG, clientes, parceiros e com a sociedade);
  • DURAR PARA SEMPRE: O SMG é uma empresa “feita para durar”: queremos que o SMG continue existindo e atuando no mercado “para sempre”;
  • ÉTICA SEMPRE: Sempre manteremos padrões éticos de conduta. Evitaremos quaisquer situações nas quais estes padrões possam ser ameaçados;
  • SER COLABORATIVO SEMPRE: Mais do que uma metodologia, os processos colaborativos são parte de nossa crença em como devem ocorrer os projetos, em qualquer instância (projetos internos, com clientes, com parceiros, etc). Agimos em conjunto;
  • COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE SEMPRE: todos os membros da equipe do SMG estão 100% comprometidos com os resultados e com o sucesso da empresa, com fidelidade e respeito aos valores do SMG.

Nossa Marca

O nome Share Marketing Group carrega em si muito dos valores de nossa empresa. Conhecer seu significado pode auxiliar a compreender o posicionamento e a forma de ser do SMG.

Share”: Em inglês, essa palavra significa dividir ou partilhar. Essa é uma característica fundamental do nosso approach: ele é sempre colaborativo e seus benefícios são compartilhados com todos (clientes, membros do SMG, parceiros e sociedade);

Marketing”: Há diversas definições para Marketing, mas o SMG adota a que considera mais completa e adequada aos seus serviços: “atender necessidades e desejos dos clientes com lucro e construção de imagem, criando e mantendo relacionamentos”. Assim, somos “client-oriented”: todo nosso trabalho é centrado nos nossos clientes e nos clientes dos nossos clientes;

Group”: O SMG é formado por três Unidades de Negócios (Pesquisa de Mercado, Consultoria de Marketing e Vendas e Treinamento & Desenvolvimento). Estas são independentes, mas trabalham integradas entre si, conforme a necessidade do cliente.

Logotipo e slogan

Esses conceitos também estão presentes em nosso logotipo e slogan.

A molécula estilizada remete ao DNA e à evolução, consolidando o conceito de evolução empresarial e lembrando o principal objetivo do SMG: atuar como um agente de mudança evolutiva em marketing, vendas e gestão, para alavancar os resultados de nossos clientes. E cada “átomo” da molécula representa uma de nossas Unidades de Negócio. Unidas, elas se tornam uma força poderosa para a evolução de sua empresa, o que é apontado pelo slogan “A Evolução do Seu Marketing”.

Esses ideais estão presentes no dia-a-dia da empresa, norteando suas ações em todos os projetos, para que possamos oferecer aos nossos clientes os melhores resultados. Evoluindo sempre, mas sem jamais perder nossa identidade.