O Plano de Marketing e a Pequena Empresa
Por Helton Haddad
Veja a tese de Doutorado de Helton Haddad, defendida na EAESP/FGV em 2001. O tema retrata o planejamento e a implantação de Marketing, analisando os casos reais dos planos de marketing elaborados para as lojas da Rede Construir.
Download: tese O Plano de Marketing e a Pequena Empresa
Implantação de Marketing para Pequenas Empresas
Por Evandro Tenca
Leia a dissertação de Mestrado de Evandro Tenca, defendida na EAESP/FGV em 2001. Ela trata da utilização do marketing por empresas de pequeno porte e da influência do mesmo no desenvolvimento de seus negócios. Para isso, analisa casos de pequenas e médias empresas que têm em sua estrutura básica de negócios o desenvolvimento de tecnologias inovadoras.
Download: dissertação Implantação de Marketing para Pequenas Empresas
Processo de Tomada de Decisão em Marketing
Por Helder Haddad
Veja aqui a dissertação de Mestrado de Helder Haddad, defendida na PUC em 2007, com nota máxima. O tema explora a importância do processo decisório em Marketing e suas implicações no desenvolvimento e aplicação de pesquisas de mercado na prática.
Download: dissertação Processo de Tomada de Decisão em Marketing